segunda-feira, 30 de junho de 2008

Em cima do muro

O senador Paulo Paim (PT-RS) recebeu mensagem minha motivada pela resposta de uma assessora à carta de Airton Campos, na qual ele pede que o senador vote contra o PLL 122/2006 ("lei da homofobia"). Leia abaixo o conteúdo:

Prezado Senador,

A propósito da resposta dada a uma mensagem de teor tão agudo quanto a do Sr. Airton Campos, a assessoria de V. Exa. poderia ser menos insossa e mais engajada em princípios familiares e em sólida noção de justiça, sobretudo dado já o tempo de apreciação da matéria do PL 122/2006, cuja votação foi retirada da pauta pela relatora.

Acredito que os eleitores sul-riograndenses desejem ver o representante de seu Estado firmemente consciente de seus posicionamentos, idôneo à liberdade de expressão e isonomia cidadã que o dito PL pretende derrubar.

Com votos de que o Exmo. Senador vote sensata e patrioticamente contra o PL 122,

LPEREYRA




Agradecemos seu contato com este gabinete e a confiança depositada no trabalho que o Senador Paulo Paim está realizando.
Em relação ao PLC nº 122, mencionado em sua mensagem, informamos que na reunião realizada na Comissão de Assuntos Sociais no dia 15 de maio, o Senador Marcelo Crivella apresentou 10 emendas que serão agora analisadas pela relatora Senadora Fátima Cleide.
O Senador acredita na força do diálogo e na negociação. Ele espera que seja construída uma proposta que contemple todas as partes envolvidas.
Atenciosamente, com as cordiais saudações do Senador,

Luciana Vieira
Assessoria de Demandas