segunda-feira, 23 de março de 2009

Descoberta cilada do "Peixe de Tróia"

Numa mensagem da Dra. Rozângela Justino, ela relata um casuísmo que, por pouco, não levou o país a mais um "atestado" de republiqueta: a emenda 34 ao Projeto de Lei 3960/2008, que trata da criação do Ministério da Pesca.
Pasmem, mas a referida emenda visava, nada mais, nada menos, criar no Brasil um conselho nacional para assuntos GLTBS (Gays, Lésbicas, Transexuais, Bissexuais e Simpatizantes, na sigla que a cada ciclo aumenta uma letra em um imenso abraço em busca de representatividade) embutido no Ministério da Pesca!!!!!!
Na fase de tramitação do projeto de lei, os deputados apresentam emendas para aperfeiçoar o projetoe, nesse caso, a emenda pretendia introduzir o MOVIMENTO PRÓ-HOMOSSEXUALISMO no Ministério da Pesca, à revelia da maioria heterosexual. Se o PL 3960 fosse aprovado com a emenda protocolada pela deputada federal Irini Lopes (PT-ES), haveria diversos novos cargos públicos a pesar no erário público e aumentariam consideravelmente os poderes de uma minoria que almeja o poder.
O que foi chamado por Rozângela Justino de “peixe de tróia” provocou a reação de deputados e senadores evangélicos e católicos, determinando a retirada da emenda em menos de uma semana e adiando a surpresa que pegaria desprevenidos os brasileiros e brasileiras - em seus apenas dois gêneros, pois por enquanto existem somente dois sexos conhecidos, pelo menos até que se decida, no voto, a existência de um terceiro).